Login Register Help
WSB representa as Pranchas de Surf Firewire no Brasil
A Water Sports Brazil fecha uma parceria com a grande marca de pranchas de surf Firewire Surfboards para representar a marca no Brasil
Autor: Dudu Mazzocato
Fotos:Dudu Mazzocato - BRA161
Social:    

Firewire Surfboards na WSB


Para manter a tradição da eterna busca de inovação e alta performance nos esportes aquáticos, a Water Sports Brasil tem o prazer de anunciar a chegada das Pranchas de Surf da Firewire Surfboards, iniciando o trabalho de representação exclusiva no Brasil como importadora e distribuidora.


A WSB nasceu 1999 com a representação da marca Naish Hawaii no Brasil, inicialmente trabalhando com equipamentos de Windsurf do famoso Robby Naish, o “Pelé do Windsurf”. Logo depois, no ano 2000, a WSB inovou ao trazer o esporte e equipamentos de Kitesurf, ajudando a criar uma rede de clientes e incentivadores do esporte em todo o Brasil. Em 2008 mais uma vez, seguindo a tradição de pioneirismo, a WSB trouxe em primeira mão pranchas de Stand Up Paddle que dominavam as águas havaianas e posteriormente tornou-se febre das praias brasileiras e ao redor do mundo.


Percebendo a atual necessidade no Brasil de pranchas de Surf de qualidade e alta performance, a WSB assinou em 2015 o contrato de representação da Firewire Surfboards para iniciar um trabalho sério com essa grande marca e atender melhor ainda nossos clientes e amigos amantes do Surf.


Sobre a Firewire


A marca Firewire é sinônimo de inovação em diversas áreas. Inova nos shapes e designs, inova na escolha dos riders, inova na tecnologia e construção e até mesmo segue um conceito ecológico de materiais, processos e até mesmo nas embalagens.


A construção das pranchas usa os materiais e soluções mais modernas, saindo das soluções triviais usadas desde o início do surf como os antigos blocos e resina poliéster. As pranchas da Firewire usam uma espuma leve e rígida, laminação em madeira e uso de fibras especiais com resina epóxi combinadas com processos de endurecimento com alto padrão de controle.


Não só a WSB escolheu a Firewire para trabalhar com pranchas de Surf como também o grande campeão Kelly Slater, 11 vezes vencedor do título mundial, que em 2015 comprou a maior parte da empresa Firewire. Nesta matéria da revista Surf Europe Mag, Kelly declara:


“A indústria do Surf tem focado na melhora dos shapes e materiais que já estamos acostumados faz muitos anos. Eu quero experimentar, inovar e evoluir. Diminuir o impacto dos processos de fabricação e materiais é uma obrigação para mim. Então… meus parceiros (Firewire) e eu estamos trabalhando em algo novo!”


Encomende a sua Firewire!


A novas pranchas da Firewire já estão disponíveis no estoque da Water Sports Brasil. Você pode visitar nossa loja online e encomendar a sua que enviamos para todo o Brasil.

 

Visite o site da Firewire Surfboards Brasil.

 

Veja abaixo algumas fotos de ação, das pranchas e dos processos de fabricação da Firewire.

 







 


A novidade que chega na Water Sports Brazil: Firewire Surfboards

Site internacional www.firewire.com super completo com todas informações e dicas para escolher o modelo certo.

Michel Bourez rider Firewire Surfboards

Michel Bourez rider Firewire Surfboards

Site wsb.com.br representante importador exclusivo da Firewire no Brasil, amplo estoque pronta entrega para todo o Brasil

Michel Bourez com sua Firewire

Construção FST

Construção LFT

Construção TimberTek

Detalhes de Construção

Projeto social da Firewire para incentivar novos talentos


Windsurf Mania é propriedade de Water Sports Brazil Ltda. 2000-2013 Todos os direitos reservados.

Publicidade Windsurf Mania | Contato